quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Estamos de volta!!!!!

Depois de uma "breve" pausa para "recolher informação", eis que voltamos com coisas "fresquinhas" para vocês.
Peço desculpa por só agora voltar ao activo, mas eu sou um homem de tradições, e, para mim, a época festiva só acaba no dia dos Reis!

Vamos então recuperar o tempo perdido, sem mais demoras:

- Quero, desde já, desejar-vos um óptimo natal, espero que o passem na companhia dos que mais gostam e que o Pai Natal seja bem generoso este ano, afinal, vocês foram ou não foram uns bons meninos todo o ano? Vá lá, eu sei que merecem...

- Agora, quero dizer também que espero que o Natal tenha sido bom e maratona de 6h sentados à mesa para "almoçar" não tenho costado assim tanto...

- Seguindo em frente, parece que estamos quase na passagem de ano e, portanto, desejo que entrem todos com o pé direito no ano que se avizinha, para uns 2010, para outros nem tanto (tenho a certeza que há por aí uns quantos hospitais com doentes convencidos que o Fernando Pessoa está para lançar um livro novo para agora, se é que me entendem...).

- Ainda a recuperar da festa de ontem à noite e depois de dormir o dia de ano novo praticamente todo, venho desejar-vos que o 2010 seja um grande ano para vocês e que realizem todos os vossos sonhos. MAS... quero fazer um pedido: em 2010, por favor, nao deixem os morangos secar na farmville....

Pronto, posto tudo em dia, podem, a partir de hoje, contar com a regularização deste blog e com post novos diariamente!

Agora é tempo de ir desfazer a árvore de Natal e tirar as luzinhas da varanda...

0 comentários:

Enviar um comentário