segunda-feira, 2 de novembro de 2009

3# One Night in Paris

Peço desculpa por só agora estar a postar o vídeo de hoje, ma por razões pessoais foi me totalmente impossivel vir ao computador.

Bem, correndo o risco de baixar o nivel deste blog, o pódio dos vídeos mais famosos é iniciado com o conhecido filme da socialite americana Paris Hilton "One Night in Paris".

Duvido que haja alguem que nunca tenha ouvido falar deste filme, mas para os mais distraidos ou desinteressados, "One Night in Paris" é, apenas e só, a sextape da famosa herdeira da cadeia de hoteis Hilton. O filme é protagonizado, para além da também cantora americana, pelo seu ex-namorado Rick Salomon, que mais tarde veio a ser porcessado por Paris e que, para além de uma gande indemnização, exigiu uma percentagem dos lucros da venda do filme. No mesmo ano, "One Night in Paris" recebeu vários prémios, entre eles o de "filme mais vendido do ano", "filme mais alugado do ano" e "melhor campanha de marketing".

Eis o vídeo de hoje:


2 comentários:

Anónimo disse...

Epah desiludiste me, uma pessoa pensa q pode contar com um amigo e ele engana nos desta maneira, venho aqui com um balde de pipocas com esperança de ver um bom filme de putas e mete me o ricky martin ou lá quem é o gajo, a partir de agora so entro em sites q me perguntem a idade e q tenha anuncios de aumentadores de penis

Tabernas

Mister Pako disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

desculpa la a desilusao, tabernas, mas eu ja ando a trabalhar para ter esses anuncios aqui. xD

Enviar um comentário