sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Música da semana 2#

A música desta semana é, digamos, um actualizar de um post que eu fiz já há algum tempo num dos meus outros blogues.

Há uns quantos meses atrás, no blog "Tia Gorda", eu comecei uma rubrica que se chamava "Êxitos da música portuguesa" com uma fantástica música de um excelente cantor: "Eu vou te escluir do meu orkut", de Élvio Santiago!
Quem me acompanha desde essa altura certamente se lembra desta insólita música (como é que é possivel não lembrar, não é verdade?). Para esses, tenho uma excelente notícia: o nosso amigo Élvio acabou fazer uma versão mais... Portuguesa, vá lá... Afinal de contas, Orkut não é muito connosco, é?
Para os restantes, bem... disfrutem destas obras pobres a nivel musical, mas não tão pobres a nivel humorístico!

Eu vou te excluir do meu Orkut:



Nova versão, chamada "Eu vou te bloquear no meu Hi5":

0 comentários:

Enviar um comentário