domingo, 20 de setembro de 2009

O mail inesperado...

Hoje, tava eu a ver a caixa de correio do meu e-mail, a ler aquelas mensagens corrente divertidíssimas e a fazer um delete geral, quando um deles me chama especialmente a atenção.

De todos os mails que recebi, este talvez seja o melhor, o mais inteligente e, sem dúvida alguma, o mais impressionante, chega mesmo a roçar a perfeição.


Eu, por norma, não acredito neste tipo de coisas, "ah, envia que acontece determinada coisa", tanto que, regra geral, nunca mando nada, nem me dou a tal trabalho. Mas por curiosidade, este tentei... tentei só para ver o que é que acontecia, e, meus amigos, isto é verdade e não tem qualquer tipo de truque.

De quem é a obra tal milagre informático, nao sei... Deus? Alá? Buda? O Chuck Norris?!!!! Talvez Jeová, não sei se este já tem conta no gmail se não... Seja quem for, acabou de ganhar mais um seguidor, 'tás lá!

0 comentários:

Enviar um comentário