O vencedor de uma raspadinha promovida por uma companhia aérea ficou sem os 10 mil euros, porque comeu o cartão premiado. O concurso é da responsabilidade da companhia aérea Ryanair. O vencedor do prémio era um passageiro do voo FR1724, entre Cracóvia e East Midlands.
O homem terá ficado irritado quando a tripulação confirmou que ele tinha ganho e o felicitou, mas lhe disse que um prémio daquele valor não poderia ser pago na hora, durante o voo, e teria de ser reclamado mais tarde.
O valor não pode agora ser reclamado e, em comunicado, a Ryanair anunciou que o vai doar a uma instituição. A escolha do beneficiário é colocada nas mãos dos passageiros que são convidados, até à próxima sexta-feira, a votar no tipo de instituição que vai receber a maquia. A escolha é entre uma instituição para a gestão de fúria, uma instituição de combate a perturbações digestivas, uma de combate ao vício do jogo, uma instituição para crianças problemáticas e uma promotora da sanidade mental. A votação decorre no site da companhia.
0 comentários:
Enviar um comentário